Cooperativa de Logística Reuniu Seus Sócios Cooperados para Assembleia Geral Ordinária

No dia 24 de março de 2022 aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da Deltacooper, com a participação de parte de seus sócios cooperados.
Nela foram discutidos diversos temas com os associados em atuação, como a prestação de contas, o relatório da gestão da diretoria, o balanço patrimonial do exercício de 2021, o parecer do conselho fiscal e a deliberação referente as sobras.
Inclusive, ainda foi abordado a reação do mercado logístico e a importância do trabalho operacional e de supervisão dos tomadores para as cooperativas.  
A Deltacooper é uma cooperativa de trabalho formada há mais de 20 anos por profissionais do mercado logístico e que presta serviços para empresas do setor gerando emprego, renda e benefícios para os seus associados bem como diversas vantagens para as tomadoras.

Você já conhece como atuam as cooperativas de trabalho e as vantagens que disponibiliza para profissionais e empresas? Então, clique aqui e conheça mais sobre esse assunto.
 



Deltacooper

Fundada em 13 de setembro de 2000, a Deltacooper está entre as mais conceituadas cooperativas de trabalho para o setor de logística e transporte.


Saiba mais